BĂȘnção e envio dos jovens intercambistas

06
Jul
Publicado em: Diversos por


Domingo, 02, a Comunidade reunida em culto agradeceu e pediu pelos jovens que estĂŁo de partida Ă  Alemanha, a fim de participar do programa de intercĂąmbio entre as Comunidades de BrasĂ­lia e St. Johannis, de NĂŒremberg.

Os jovens apresentaram uma canção em alemĂŁo e portuguĂȘs, que tambĂ©m serĂĄ cantada em culto na Igreja da Paz (Friedenskirche), na Comunidade de St. Johannis. E apĂłs houve um momento especial, no qual a Comunidade invocou a bĂȘnção do Senhor sobre os jovens e os enviou para, em nome da Comunidade de BrasĂ­lia, serem testemunhas da comunhĂŁo da qual fazem parte.

Ao todo, oito jovens, acompanhados pela coordenadora Enir Bauchspiess, estĂŁo tendo esta oportunidade de conhecer uma outra realidade, cheias de encantos e tambĂ©m desafios. Esta Ă© a segunda etapa do intercĂąmbio; na primeira, os jovens alemĂŁes estiveram em BrasĂ­lia por duas semanas. Agora sĂŁo os jovens brasileiros que passarĂŁo duas semanas em NĂŒremberg. Da programação constam atividades comunitĂĄrias, visitas e passeios.

Nossas oraçÔes sĂŁo de que a experiĂȘncia seja enriquecedora, que ela traga frutos na vida dos jovens e tambĂ©m que fortaleça o vĂ­nculo de parceria entre as Comunidades irmĂŁs.

P. Carlos Alberto Radinz

 

Confira as fotos:

2017 – BĂȘnção e envio dos jovens intercambistas



Deixe um comentário

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress