Coral da CECLB visita Paróquia de Ceilândia

27
Jun
Publicado em: Diversos por


Domingo, 25, o coral da CECLB apresentou-se na Paróquia de Ceilândia. Foi um momento especial, de visita, comunhão, amizade e celebração. Os e as coralistas foram recepcionados por uma Comunidade acolhedora, que não mediu esforços para proporcionar aos visitantes o sentimento de “estarem em casa”. E de fato a sensação era esta, membros do coral e de Ceilândia vivenciaram a alegria do encontro de irmãos e irmãs.

O culto festivo pelo congraçamento entre as duas Comunidades significou a experiência marcante que resulta do encontro de Deus com seu povo. Dentro deste espírito celebrativo, o coral entoou canções que oportunizaram aos membros de Ceilândia a mensagem do Evangelho por meio da música.

Desde o início de 2017, as Comunidades de Brasília e Ceilândia estão experimentando uma nova dinâmica na configuração organizacional. Antes eram Comunidades autônomas em relação à outra, mas agora estas constituem um só campo de atuação. Por isso foi especial e marcante o encontro de irmãos e irmãs, que juntos celebram e juntos são parceiros da mesma missão.

Para quem pode estar presente foi verdadeiramente um dia muito especial. Ficou o gosto de “quero mais” para ambas as Comunidades. Novas oportunidades surgiram.

P. Carlos Alberto Radinz

 

Confira as fotos:

Coral da CECLB visita Paróquia de Ceilândia



Deixe um comentário

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress