No período de 18 a 31 de outubro a CECLB recebeu a visita de um grupo de 10 pessoas da Comunidade parceira de Sankt-Johannis, Nürnberg, coordenado por Elfriede Köhler (Elfi) e acompanhado pelo Pastor Jochen Ackermann e sua esposa, Lotte.
A hospedagem é feita em residências de membros da CECLB e foi elaborada uma vasta agenda de atividades, iniciando com sua participação na comemoração do Dia da Reforma e Culto da Parceria, no dia 19 de outubro, às 9h30, ocasião na qual a pregação ficou ao encargo do Pastor Ackermann. Após o culto, a participação no almoço comunitário comemorativo à Reforma Protestante, preparado pela equipe de voluntários, oportunidade de desfrutar de momentos de comunhão e confraternização com os irmãos brasileiros.
A programação elaborada para nossos visitantes inclui ainda visitas à Casa da Esperança, ao Cantinho do Girassol, à CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, ao CONIC – Conselho Nacional de Igrejas Cristãs, a pontos turísticos de Brasília, passeio de barco no Lago Paranoá, Chapada Imperial, dentre outras.
Confiram as fotos da visita:
Comentário